sábado, dezembro 17, 2005

A raiva é tanta

     que se calhar escangalho o teclado ao postar isto.
     Ontem, fechei a torneira do duche matinal e estendi a mão para a toalha, que não estava lá. De repente lembrei-me que a tinha deixado ficar ao lado da televisão, na noite anterior, sendo que, tiritando e salpicando, lá fui ao seu encontro. Enrolei-me nela e liguei a tv. Sequei-me, vesti-me. Batiam as sete e começava o jornal da manhã...
     Ao mesmo tempo que vertia cereais p’rá tijela, deu para perceber a certa altura que um pai violara a filha, lá p’rós lados de Viseu. Tentei prestar atenção mas já se falava no Cavaco, Soares, TGV, Ota, etc.
     Hoje, depois de almoço, deu para ler um artigo sobre o caso, com mais detalhe. Estarreci (outra vez).
     A filha, que afinal era uma bebé, aquando de uma ida ao hospital, foram-lhe detectados sinais de má nutrição, falta de cuidados higiénicos e indicios de crueldade. Alertada uma tal comissão de protecção de menores, resolveu vigiar o caso e entregar a tutela da bebé á avó, já que a progenitora era debil mental.
     Mas... a avó morava na mesma casa, pasme-se, sendo ela quem trabalhava para a família. Apenas ficava com a criança á noite.
     A bebé foi sendo torturada sob a supervisão da protectora de menores, indo novamente ter ao hospital, só que desta vez... em coma, com lesões cerebrais QB, lesões óculares que indiciam possivel cegueira e abuso sexual... a um ser com menos de 50 (cinquenta) dias...
     Bem, as teclas aguentaram, mas o JD não vai conseguir.
     Que filha de putisse!!! Posted by Picasa

Sem comentários: