domingo, janeiro 01, 2006

Aì está 2006, que



desabou sobre mim como é costume- a cadência espectante dos últimos segundos, a contagem em unissono que descamba no ruído da abertura das garrafas de espumante ("Ah! podias ter trazido Moet..."). A sequência de beijos, a constatação de que se chegou vivo a este lado de cá do calendário novo, os abraços de conforto entremeados pelo som de sms ... ("Se fosse Moet...") ... a caça a determinado olhar que està distante... as doze passas, que por falta de sincronia se comem todas nos três últimos segundos do ano que finda... "Não t'esqueças do desejo de ano novo; se fosse Moet...". Às duas e meia a pergunta- já te vais? obrigações, pois. Novamente a vida em contra mão... adeus, tenho de ir, creio que já misturei muito... mousse? pergunta-me o olhar que afinal me caçou- brigado...
"Money for nothing" tocava quando fechei a porta atrás de mim- 2006 estava mais frio do que o ano anterior. Posted by Picasa

1 comentário:

nobreka disse...

"Se fosse Moet...". Tudo seria diferente.A perspectiva e a concretização de acções seriam diferentes. Do ponto de vista do "se fosse Moet..." a vida, logo, nos parece outra!